quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Aguardem...Documentário de Akins Kinte!!




Meu coração sem eira nem beira

Beirei em minhas vielas
Bicando sonhos precisos
Nos campos de varias favelas
A beira de tantos sorrisos

Beirando doces lábios
E as idéias de uns velhos sábios
Tristezas também beirei
A margem de uns jogador hábil

Beirando doce ilusão
Num dissabor de companheira
E a beirada do meu coração
Seguiu sem eira nem beira

Beirei doçuras de samba
Versando como beirei
E nas beiras com os bamba
Uma bamba me sagrei

Beiro uma cruel dor
Na beirada que chega
Quando uma bala sem amor
E bala tem amor?
Acertou em cheio o dega

E a beira da divineia
Beira que freqüento
Beiro com poucas idéia
Pá num bagunça o coreto

Doce choro que me beirava
Beiras de um coração sem sorte
Beirado coração sonhava
Mesmos beirando a beira da morte

Beiro e berro nos becos de mim
Me perco nas beiras e acho
O Dega nas beiras com tamborim
Chorando e sorriso a cada passo

E nas beiras pisadas
Guarda amarga e doce situação
No jogo da vida a bola é rolada
Na beira do coração
akins kinte

2 comentários:

FÁBIO disse...

isso é utilizar uma só palavra com varios sentidos e sinonimos .
obs:eu tive aula com o dj coi

black music disse...

o menino ta aprendendo ainda!!!