quinta-feira, 18 de abril de 2013

# Elizandra Souza# Flipoços# Encontro de Arte da Periferia# Dia 30 de abril# Poços de Caldas# MG





DIA 30 DE ABRIL | TERÇA-FEIRA TEATRO DA URCA
10h  - Literatura Infantil - Contação de Histórias "Lá vem Histórias..." com Giovanni Dias
14h - Encontro de Arte da Periferia
15h -"Quanto o Hip Hop e a Periferia encontram a Literatura..."; com Toni C (artista multimídia. Criador da seção Hip-Hop a Lápis no Portal Vermelho organizador da antologia "Hip-Hop a Lápis - O livro". Membro fundador da Nação Hip-Hop Brasil) , Rapadura (, Marcelino Freire (Criou a Balada Literária, evento que reúne escritores, nacionais e internacionais, pelo bairro paulistano da Vila Madalena. Venceu Prêmio Jabuti 2006 com "Contos Negreiros") e Renan Inquérito (premiado representando do Rap brasileiro - mediador) - 
17h - "A Poesia Feminina na Literatura da Periferia" com Livia Cruz (desponta como uma das principais expoentes da presença feminina no hip-hop brasileiro) , Elizandra Souza (Editora da Agenda Cultural da Periferia na Ação Educativa, locutora da Rádio Comunitária Heliópolis FM), Luanna Rebetti (Presidente da Frente Nacional de Mulheres no Hip Hop) e Jéssica Balbino (Jornalista, escritora e agitadora cultural - mediadora)
20h Encerramento do Encontro de Arte da Periferia com Dexter Oitavo Anjo (um dos maiores representantes do Rap nacional) e DJ Loo (participou da gravação dos CD's: KL Jay na batida) - pocket show. Participação especial do artista plástico e grafiteiro Eduardo Kobra.

Nenhum comentário: