segunda-feira, 18 de abril de 2011

Akins Kinte e Elizandra Souza no CEU Cantos do Amanhecer, dia 12 de abril 2011, das 20h às 22h.

Elizandra Souza e Akins Kinte...acompanhada de olhares de carinho e sinceridade...

Os olhares pelos cantos dos olhos, braços cruzados... Eu confesso, fiquei nervosa em atender e saciar toda aquela fome de conhecimento, negado por tanto tempo, por diversos motivos... Eu queria cantar, poetizar o poema certo, na hora certa, para o sentimento certo, não sei se conseguir... mas foi uma das noites, mas especiais que tive dia 12/04/2011, das 20h às 22h, na Biblioteca, junto com meu parceiro poético Akins Kinte,a convite do Professor Fábio Roberto. Espero de coração que alguns poemas tenham sido sentidos, apreciados...nomes como Helenise, Manoelina, Oswaldo, José Raimundo, entre outros ficaram na minha memória...mas o que mais ficou foi essa sensação de que preciso cativar, sorrir, abraçar...quero que meus poemas sejam apreciados por esses ouvidos sensíveis que teve por tanto tempo longe de ouvir palavras de carinho...mas meu sonho é que os meus poemas sejam lidos por estes olhares cansados de tanto trabalhar, mas resistente e sonhadores de dias melhores...

” Me dêem as flores em vida, um carinho, uma mão amiga, que para aliviar meus ais...”...Ganhei abraços, ganhei atenção...e ganhei flores...Flores Crisântemo..fui pesquisar sobre ela, é uma planta muito nobre, cultivada há mais de 2.000 anos no Oriente, ela significa proteção, esperança e compreensão dos limites da vida...Em grego, significa “Flor de Ouro” ou “Flor do Sol”
...Agradecida Professor Fábio, Professora Marcia e principalmente aos alunos e alunas presente na atividade...
Abraços poéticos
Elizandra Souza
Todas as flores de ouro que recebemos dos presentes, alunos e alunas, professores e professoras do CIEJA CEU Cantos do Amanhecer...
Professoras e Poetas....(Professor Fábio esta presente, mas fotografando...agradecida pelas fotos, mas principalmente por ter sido a ponte deste encontro...)

Nenhum comentário: