domingo, 12 de setembro de 2010

Debate na Livraria Suburbano Convicto - Mulheres escrita e Hip Hop

Fotos: Marilda Borges/ Alessandro Buzo

Ontem dia 11 de setembro de 2010, aconteceu o Debate Suburbano - Mulheres no Hip Hop e na escrita com a participação de Lunna, Elizandra Souza e Ornella. Eu fiquei muito contente, quando temos estas conversas eu nunca espero muitas pessoas participando, pois já tem um imaginário que iremos ser radicais, feministas e blá blá..e muitas pessoas perdem a oportunidade da troca positiva que rolou ontem. Me senti muito a vontade para falar da minha escrita do meu caso amoroso com o Hip Hop, as minhas inquietações quanto público de Hip Hop, como mulher, como esta em segundo plano...violências diversas..Foi uma troca muito rica com Lunna e Ornella sobre as nossas inquietações...fiquei sabendo um pouco mais do trabalho delas e fiquei contente com a luta e a necessidade de expressão e colocar a marca feminina na sociedade...
Tenho poucas oportunidades de falar sobre o que o Hip Hop fez na minha vida, não foi resgate, pois eu venho de uma família que algum caminho bom eu ia ter..sempre fui muito protegida, acolhida, minhas escolhas sempre foram aceitas por minha família...mas o Hip Hop me deu consistência,amor próprio, apontou as minhas habilidades...e por isso fiquei muito emocionada...
Gostaria de agradecer as pessoas que compartilharam com a conversa e o Alessandro Buzo e Marilda Borges pela acolhida...Axé e vida longa as atividades na Livraria Suburbano Convicto...









Leia mais:
http://buzo10.blogspot.com/2010/09/suburbano-em-debate-com-as-mulheres-foi.html

Um comentário:

V.A.T.O disse...

momento magico né nesse debates aprendemos muito,e vendo vc se emocionar ao fala do hip hop como ele é importante na sua vida faz agente que pensar nen td esta perdido é nisso que eu acredito tb são esses pequenos detalhes que fazem locos como noiz não abandona a cultura por inumerus fatores,o debate foi loko sempre digo que eu aprendo mais ouvindo e ali so tinha pessoas inteligentes foi da hora. o mais loco é que vc sito o jota e eu tinha acabado de adquiri o cd do sabedoria de vida fazia um tempo que eu estava atraz tenhu os dois.
@criadasruas jha bless.