domingo, 27 de setembro de 2009

Flete Farto - De Akins Kinte e Nina Silva


Ele assim me paquera, não encolho
Quer me ter e já me come com os olhos

ao invés de me chamar pro desenrolo
insiste em me despir a distancia

nas ilhas de teus olhos viajo, não nego
e do nego sinto a pele, o cheiro, o calor
suas mãos escurrega...

para dentro de minha saia
Não sai, ensaia
Como vai ser o ato
De fato
vejo meu corpo na Menina de seus olhos
enquanto eu Menina sente o corpo incendiar

nessa hora o pudor já caiu fora
só o que resta é o momento, o agora
embora não passe de um Simples olhar

se eu pudesse ao menos sentir o seu toque
saberia da cadência que bate aqui dentro

afogaria no fogo de meu eu em chamas
eu dada, entregue, dei meu corpo de mulher
ele me caça no olhar, me persegue me quer

como bicho no cio me deseja
sinto o aroma do gozo em meus seios
fico tensa só de imaginar, devaneios

o peso de seu corpo pesa mais que sua presença
me imprensa
contra o leito do desejo
minhas costas tocam o chão enquanto me toca
enquanto minha cabeça Vai aos céus e Você nem nota

já sou sua
ja estou nua
me possua ...

volto a mim e você não mais me olha
o olhar que preenchia ainda agora
foi-se embora

Nina Silva
Akins Kinte



Fonte: http://recantodasletras.uol.com.br/autor_textos.php?id=2431

Um comentário:

Nina Silva disse...

Salve nega,

feliz estou em ver pedaço de mim em território desconhecido. Flerte Farto é o primeiro de alguns fluídos literários que Akins e eu trocamos em papel e lápis, filho mais velho de pais férteis que anseiam passar a mais forte herança de nossos DNA´s negróides: amor e pertencimento.

Parabéns nega pelo blog.

Nina Silva
http://recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=50706