sábado, 22 de agosto de 2009

Poesias Fotográficas......

Minhas andanças pelo mundo das imagens..mas como não resisto, vou deixar algumas palavras....Fotos: Elizandra Souza



Molhando, adubando e construindo novos rumos....

"Se essa rua fosse minha eu mandava ladrilhar..."Rua Evolução, Porto Velho, Região do Grajaú, Zona Sul, São Paulo. (Depois de 13 anos no barro...)

Andwele...Ad-mirando o futuro

Posso escolher a direção do meu olhar?

Reunião Ancestral....Pode chegar..Capulanas Cia de Arte Negra -Espetáculo " Solano Trindade e suas negras poesias"
"O melhor lugar do mundo é aqui e agora" - Sintonia sempre...minha brisa...Especial Michael Jackson.

É aqui onde descanso meu corpo...É sempre nessas horas que repouso..que chego e que parto..

De passagem, mas não a passeio...


Um comentário:

Jéssica Balbino disse...

Belíssimas imagens ! A do bebê mirando o futuro é sensacional ! Ah, e como jornalistas, sempre achamos que elas ficam melhores com algumas palavras !
bj