terça-feira, 23 de junho de 2009

Edições Toró no Sesc Pinheiros, 25 de Junho!



Dá licença, povo.

Bolando o fechamento da exposição Blooks, que no SESC Pinheiros desde maio discute as tranças entre versos e computz, entre escrita e cyberninhos, entre literatura e tecla internética, a Edições Toró lança e apresenta sua cena de Poesia, Atabaque & Mandinga.

Editando uma roda no chão do SESC, a Toró vem com a Poesia das ladeiras de Akins Kinte e de Allan da Rosa, com a dança de rua mesclada ao giros d´Afro de Mateus Subverso e do B-Boy Jeff, mais a geometria da percussão de Márcio Nêgo Folha.

Vamo nóis, por ventos que vem de longe no tempo, mas com a quentura do nosso sol nesses dias frios. Vamo com uma pitadinha de teatro, tocando nossa flauta e jogando nossa angola.

E a gente tá aqui chamando pra participar com a gente, pra apreciar ou vaiar, oferecer abraço ou jogar tomate, mas de frente.

A primeira presença é quinta agora, 25 de junho, às sete da noite. No SESC Pinheiros: Rua Paes Leme, 195. Entrada franca e verdadeira.

Cola no nosso sítio, www.edicoestoro.net, pra ver a confecção do convite dendezado pelo Mateus Subverso. E pra ver e ouvir as águas dos nossos livros, programas de rádio-literatura, entrevistas, vídeos e pesquisas de quem pratica os estudos nas praias paulistanas, na literatura periférica e na africania da educação e da transmissão do saber.

Convidando de verdade e agradecidos pela atenção,

Edições Toró.

Nenhum comentário: