sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Samba D'Elas - Herança de Ciata

Fotos: Elizandra Souza


Ontem estive no Samba D'Elas - Herança de Ciata, é uma roda de samba composta por mulheres. Criada em março de 2008, por compositoras e instrumentistas atuantes na samba de São Paulo com Elisa e Zanza (Samba da Tenda); Ana Elisa e Cida (Samba da Vela); Camila e Digina (Feitiço de Mulher) com o objetivo de mostrar composições próprias e abrir espaço para outros sambistas como Sandrinha Lima, Soraia, Flavia Oliveira, Lão Gomes, Marco Moraes, entre outros.

Elas se apresentam no Raízes Bar, que pertence a sambista Gê Manhosa, o ambiente muito agradavél e descontraído, com boa música e exposição de fotografias e vinil referenciando sambistas que imprimiram sua história no samba.

Para que quiser conhecer mais:



Dia 26/02 (quinta-feira),das 20h ás 23h30 - Raízes Bar - Rua Guilherme Rudge, 100 (terceira travessa atrás do Barracuda). Penha, Zona Leste. Entrada franca. (11) 8491-1856 com Gê Manhosa.

Dia 06/03 (sexta-feira), das 19h ás 21h30 - Ação Educativa - Rua General Jardim, 660 ( próximo do Mackenzie, Santa Casa e Sesc Consolação). (11) 3151-2333 ramal 126 ou 166.




Samba D'Elas - Herança de Ciata





Ouviu? Sentiu?

2 comentários:

ZanzaSimião disse...

Querida, obrigada por ter comparecido em nosso samba e estou muito agradecida pelo carinho e força.
Zanza Simião

*****SANDRINHA LIMA***** disse...

Li.., só tenho a agradecer a força que esta dando ao samba D'elas, vc abriu para nós uma porta, importantíssima, e na hora certa.
Obrigada mesmo.
E parabens pelo seu Blogger, esta lindo.

Sandrinha Lima