terça-feira, 13 de abril de 2010

Surtando aos montes....citações, conceitos, ABNT....




Salve aos amigos e amigas que acompanham o blog.


Alguns sabem o motivo do meu sumiço nos últimos 50 dias. E outros não.


1. Meu pai ficou internado por 45 dias em um hospital público.


2. A minha tia (irmã do meu pai) faleceu com câncer na vesícula neste periodo que ele estava internado.


3.Estou escrevendo meu trabalho de conclusão de curso, uma monografia sobre a invisibilidade da mulher negra nos meios de comunicação...




Neste momento, o que mais me preocupa são os prazos de entrega da monografia...estou surtando cada dia um pouquinho...




Saudades da Cooperifa, saudades do Sintonia, saudades de mim mesma, saudades de ler livros por prazer, escrever poemas por necessidade......




Enquanto, não fechar este ciclo estou meio assim.....


Beijocas a todos que torcem por minha felicidade...


Elizandra Souza

2 comentários:

Jéssica Balbino disse...

Flor, na torcida sempre. Tem alguns momentos em que achamos que não vamos dar conta de tanta informação, mas, somos guerreiras desde que topamos vir a este mundo e vamos sair vencedoras nesta guerra. Tenha fé e força. Eu acredito em você, e por isso torço.
beijão !

De Lourdes disse...

Você é guerreira e vai vencer mais essa!!!!!
Força e muita perseverença!
Abraços!